Veja como traduzir no Google

Hoje, muitas pessoas confiam em computadores para fazer trabalhos de casa, trabalhar e criar ou armazenar informações úteis. Portanto, é importante que as informações no computador sejam armazenadas e mantidas adequadamente.

Também é extremamente importante que pessoas em computadores protejam o computador contra perda, uso indevido e abuso de dados. Por exemplo, é crucial que as empresas mantenham as informações seguras para que os hackers não possam acessar as informações.

Os usuários domésticos também precisam ter meios para garantir que seus números de cartão de crédito estejam seguros quando estiverem participando de transações on-line.

Um risco de segurança do computador é qualquer ação que possa causar a perda de informações, software, dados, incompatibilidades de processamento ou danos ao hardware do computador.

Entenda como fazer a tradução da página

Muitos deles estão planejados para causar danos. Uma violação intencional na segurança do computador é conhecida como um crime de computador que é ligeiramente diferente de um cibercrime.

Um cibercrime é conhecido como atos ilegais baseados na internet e é uma das principais prioridades do FBI. Existem várias categorias distintas para as pessoas que causam crimes cibernéticos, e elas são arbitradas como hacker, cracker, cyberterrorist, cyberextortionist, funcionário antiético, script kiddie e espião corporativo tradução.

O hacker termo foi realmente conhecido como uma boa palavra, mas agora tem uma visão muito negativa. Um hacker é definido como alguém que acessa um computador ou uma rede de computadores ilegalmente. Eles costumam afirmar que fazem isso para encontrar vazamentos na segurança de uma rede.

O cracker termo nunca foi associado a algo positivo, isso se refere a alguém como intencionalmente acessar um computador ou rede de computadores por razões malignas. É basicamente um hacker malvado. Eles o acessam com a intenção de destruir ou roubar informações.

Ambos crackers e hackers são muito avançados com habilidades de rede. Um ciberterrorista é alguém que usa uma rede de computadores ou a internet para destruir computadores por razões políticas. É como um ataque terrorista regular porque requer indivíduos altamente qualificados, milhões de dólares para implementar e anos de planejamento. O termo cyperextortionist é alguém que usa e-mails como uma força ofensiva.

Normalmente, enviam uma empresa a um e-mail muito ameaçador, afirmando que ela divulgará algumas informações confidenciais, explorará um vazamento de segurança ou lançará um ataque que prejudicará a rede de uma empresa.

Eles solicitarão uma quantia paga para não continuar como uma correspondência em preto desde então. Um funcionário antiético é um funcionário que acessa ilegalmente a rede de sua empresa por vários motivos.

Um poderia ser o dinheiro que eles podem obter com a venda de informações secretas, ou alguns podem ser amargos e querer vingança. Um script kiddie é alguém que é como um cracker, porque eles podem ter a intenção de fazer mal, mas eles geralmente não têm as habilidades técnicas.

Veja como usar o seu Google tradutor

Eles são geralmente adolescentes bobos que usam programas de hackers e crackers pré-gravados. Um espião corporativo tem habilidades de computação e rede extremamente altas e é contratado para entrar em um computador específico ou em uma rede de computadores para roubar ou excluir dados e informações.

Empresas obscuras contratam essas pessoas do tipo em uma prática conhecida como espionagem corporativa. Eles fazem isso para ganhar vantagem sobre a concorrência, uma prática ilegal. Os usuários corporativos e domésticos devem fazer o melhor para proteger ou proteger seus computadores contra riscos de segurança.

A próxima parte deste artigo dará algumas dicas para ajudar a proteger seu computador. No entanto, é preciso lembrar que não há cem por cento garantem a maneira de proteger o seu computador, tornando-se mais conhecedor sobre eles é uma obrigação durante estes dias.

Quando você transfere informações por uma rede, há um alto risco de segurança em comparação com as informações transmitidas em uma rede comercial, pois os administradores geralmente tomam algumas medidas extremas para ajudar na proteção contra riscos de segurança.