Saiba como converter site HTML em WordPress

Por isso, conferindo as estatísticas recentes você viu que o WordPress comporta 33% dos sites da internet. E como proprietário de site, você passa a observar transfigurar seu site paralisado em HTML para WordPress.

Não há dificuldade um em ter um site construído em HTML. O HTML 5 é rico, especialmente se o seu site for um site somente para apresentação de produto ou de uma empresa, por não deixar modificações constantes.

Porém se estamos falando de um site mais dominador, o WordPress oferece mais explicações como proposições, plugins e widgets para aumentar o seu site WordPress e você também será capaz de adicionar mais recursos bastante benéficos.

Veja como fazer o site

O WordPress similarmente é possível de administrar. Você pode adicionar e dispensar o conteúdo do seu site sem entendimento em esboço. Com um site HTML, a história já é distinto. Se você não sabe designar e codificar, renovar um conteúdo em HTML pode ser difícil.

Neste texto, você vai exercitar como transfigurar um site paralisado em HTML para WordPress em distintos técnicas. Vamos iniciar. WordPress usa PHP para recopilar informação do seu banco de dados. Por isso, você necessita quebrar seu site HTML em distintos partes para garantir que todos serão agrupados de modo correto.

WORDPRESS

Se isso parece difícil, não se preocupe, vamos esclarecer tudo. Primeiro, vamos analisar como o nosso site paralisado e código se parecem. Volte ao cartório index.php. Neste hora ele precisa estar em branco, por isso copie e cole estas linhas de código.

Esse código vai designar o remanente dos seus arquivos WordPress. Você vai reparar um lugar entre o cabeçalho e a barra flanco. Aqui você precisa adicionar o The Loop.

WORDPRESS

The Loop vai organizar cada post para ser proposto e formatará de acordo com a forma que o conteúdo corresponde aos especificações nas tags do The Loop. É um fachada fundamental para adicionar um conteúdo dinâmico no seu site WordPress.

No momento em que findar, ave e feche o cartório index.php. Você acabou de fazer um assunto WordPress com sucesso. Agora, você pode adicioná-lo ao seu site.

Saiba como converter

Depois de findar de fazer um assunto básico, você pode realizar o envio no WordPress. Todos os arquivos dentro da sua carteira de assunto precisam estar no mesmo lugar. Para realizar isto, você pode “zipar” os arquivos.

Acesse o seu Visão de Controle do WordPress. Vá para ” data-lower-option=”aparências >” data-order=”326″>Aparências > Proposições. Clique em Adicionar Novo ” data-lower-option=”>” data-order=”332″>> Mandar Proposições. No menu, localize o seu cartório de assunto, faça o envio e clique em Espalhar Agora. Em seguida disso, não se esqueça de reforçar o assunto.

Agora, o front end do seu site precisa se parecer com a versão antiga. Você precisa estar ligado uma vez que, ainda que aspectos básicos do design estejam similares, há outras negócios que você precisa realizar para reintegrar a globalização bem melhor.

Por exemplo, você não pode utilizar recursos do WordPress como a setor de widgets. Você similarmente necessita esmerar as marcações do CSS para que façam parte do design sui generis do WordPress.